quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

A verdade cura !

Como criança é uma coisa fantástica... aquela leveza, o sorriso verdadeiro, tudo de verdade...
A falta de pudores, o desconhecimento das malandragens, a ignorância ao sabotar (aos outros e a si), a inocência em fazer exatamente o que se quer fazer...

Vejo isso todos os finais-de-semana, e fico pensando, no que eu me transformei... Eu sou a antitese disso... eu penso muito no que falar, antes de falar, melindro fácil, sou cheio de malandragens, cheio de sacanagens, cheio de pudores, medos, e justo agora que aprendi a me defender !

Tá tudo errado.
A gente cresce e emburrece.
Troca a verdade por inteligências descartáveis, por uma diplomação e alguns "papos-cabeça" que na verdade estão escondendo um "olha eu aqui tri na moda!".
A gente fica se escondendo o tempo todo atrás das conveniências...

Por quê?

Porque é o modelo. Sempre tem um modelo novo mais polido.

Daí que depois dessa verborragia, eu preciso me explicar.

EU PRECISO DE GENTE DE VERDADE NA MINHA VIDA ! (isso é um grito)

Eu preciso de gente que assim como tenho tentado fazer, há uns 2 meses, assuma os riscos de viver pra si. Gente que tenha interesse em não falar as coisas certas, que seja grosso (a), deselegante... gente que não se permita corromper pelas conveniências...
Quero gente que tope banho de chuva... que abandone a comodidade em prol da felicidade... gente que fique nos barcos pelas madrugadas... que tire a roupa e jogue-se no Mar... gente que escuta, que fala, que ama, que mata, que dói e que sente... Gente que se permita, pular de qualquer altura, se essa for a sua verdade...

Eu sou um adolescente, eu sei... um tio adolescente... mas eu to vivo, e eu quero mais !

Go ahead baby !

Eu gosto é do estrago.

Um comentário:

  1. Sabe quando tu sente taquicardia lendo alguma coisa? Eu geralmente sinto isso lendo más notícias ou mentiras descaradas. Obrigada por me mostrar um outro lado... a ansiedade da próxima palavra pois mesmo escrita por outra pessoa revela uma verdade minha também.

    ResponderExcluir