quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

... Tio...

Eu to ficando velho...
Não que isso me incomode... é apenas uma constatação...

Hoje fui chamado de tio... por uma moça crescida já... mas tudo bem, assumo essa condição.

Noutro dia eu ainda era um menino... fazia show de rock e nem cansava... ficava pronto pra outro...
Eu fazia shows e cuidava as menininhas... com seus vinte e poucos anos... eu confesso, eu cuidava...
Eu sorria e não franzia toda a minha pele no entorno dos meus olhos pequenos...
Eu suportava algumas quedas e me afogava em cervejas... sem grandes prejuízos...
Eu me apaixonava... amava... sofria... e uns dias depois "desamava"... isso rápido...

Hoje eu ando mais lento... faço uma força danada pra me livrar dos amores... e ainda ando menos efetivo...
Eu caio de pequenas alturas e sinto as costelas...
Eu sorrio e me vejo um maracujá "passado"...
As menininhas que eu cuidava estão passando da casa dos "trinta"... e no útlimo show... uma gatinha de 19 me cuidava insistentemente, minha filha !
Faço alguns shows de rock, coisa básica, e até canso...

Tô ficando velho... mas eu penso: Acho que amo mais, intensamente... bebo pra ficar ruim... só ficar bêbado não me serve... e quando resolvo pular... hehe... que seja alto...

A inconsequência potencializa, na medida em que minha pele enrruga !

Mas, enfim, eu gosto é do estrago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário