quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

HOJE O DIA SORRIU PRA MIM !

Definitivamente, há pessoas que passam por essa existência, sem colher nada do que ela possa dar de bom.
Há outros, no entanto, quem vem dispostos a tudo pelo que ela possa oferecer.
Há ainda os que nem sabem porque vieram, e esses muitas vezes são felizes, a ignorância inibe a virtuose, o desejo desmedido de buscar o que não tem.

Eu penso que faço parte dessa gente que veio pra levar o melhor da vida, e nessa minha onda de querer ser um cara bacana com todo mundo, porque estou grato por simplesmente estar vivo, eu as vezes me perco, ancoro em locais perigosos, e prevejo a salvação em ilhas desconhecidas.
Mas as vezes... a vida sorri pra mim, como se o dia sorrisse... me vem uma energia, uma vontade de dançar em qualquer lugar, de correr pelado pelo estacionamento do MartCenter, de cantar as melhores canções do mundo aos berros, pra que esse teu sorriso seja maior.

Quando eu olho pras sementes que eu plantei, nesses dias, eu vejo o quanto a vida vale a pena. Não dá pra ficar no quarto fazendo conta, ou no mundo fazendo de conta... POR FAVOR SAI DE CASA AGORA E VAI BEBER... VAI DANÇAR... VAI CANTAR...  e se não puder ser por ti, pela tua vida... cante pela minha... pois como eu disse, sem freios, noutro post... EU SOU O CARA MAIS FELIZ DO MUNDO...

Essa vida e essa gente vale tão a pena... que eu me sinto - as vezes - um falível frágil, pois eu precisaria de mais vidas pra agradecer por essa !

Me deu uma saudade das minhas filhas... olhar pra elas e dizer: "EU SOU FELIZ, VEM COMIGO !"

Uma homenagem ao meu pedacinho mais lindo !

Um comentário: