quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

I'm a stupid fuckin' man

Sim, compulsão... hoje to a fim de uma overdose de verbos, adjetivos e otras cositas más...

Eu sou um estúpido, eu sei !

Mas eu gosto.
Gosto de gente. E isso pode ser uma coisa bem romântica, mas dá um trabalho....affff !

Falei com minhas filhas, foi lindo. Vamos tomar banho de piscina no final-de-semana... não tenho sunga, uso minhas cuecas multicoloridas...
Mabi me escreveu, precisa de mim, e eu adoro gente que não some... Em breve ela vai morar comigo.

O Agomar tá em casa bebendo sozinho... não sabe o porquê... tá aprendendo comigo...
A Bi sumiu... tá fazendo uma falta... baita doida...
A Pri... bem, a Pri não sumiu... mas senti saudade...

Meu pai não me liga, nada... nem sinal de fumaça... índio fronteiriço... eu o amo...
Mamãe quer que eu case de novo, e em breve, me quer vivo... (Não entendo mamãe)
Nunca mais choveu perto de mim... sinto saudade...

... e estou cá, no garrão do Brasil, bebendo sozinho, no quarto de hotel... cheio de sentimentos... cheio, transbordando... me lembrei do Ira!, "eu sou um poço, de sensibilidade... pará pá pá, pará pá pá..."

Por falar no IRA! outro dia a Fê me disse que havia uma música que dizia quem eu era... segue a letra...

"Movido apenas por amor vou em frente
E é sempre, apenas, por amor que eu reduzo
Às vezes certo, as vezes meio confuso
Mas sempre forte, sempre, sempre mais quente
Se existe gente a minha volta eu não vejo
Pois o desejo é como um véu que me cobre
E se a distância me revela ser pobre
Mais rico estou quanto mais perto de um beijo.

Por amor,
Eu perco o dia inteiro querendo te ver
Eu como tão depressa e nem sinto prazer
Por amor...

Por amor,
Enfrento a tarde e o cinza do céu
Eu passo as noites chorando num quarto de hotel
Por amor..."



A Nanda tinha razão... hehehe me identifico.


E tem essa vontade de ter alguém aqui, no meu braço... Maybe, so far, far...
Amanhã resolvo tudo...


Olho brilha de novo... arfo o peito... penso nas mais belas palavras... e não digo picas nenhuma !!!


Eu sou um estúpido.

2 comentários:

  1. EU NÃO SOU DOIDA!
    NÃO ME CHAMA DE DOIDA!!
    huahuahauhauhua

    ResponderExcluir
  2. di eu tu não sente saudade??? (mas eu e mordo de ciúuuuuuumeeeee)

    ResponderExcluir