sábado, 15 de janeiro de 2011

O melhor momento !

Concluo que: "A melhor coisa que aconteceu na minha vida, sou eu " (eu me adoro mesmo).

Mas quem sou eu?

Tem tanta coisa mal resolvida agora, inclusive meu signo mudou. Nesta semana eu percebi que estava diferente, lógico, agora eu não sou mais de libra, sou virginiano... Apfffff ....
Isso porque o universo quer assim.

Essa bobagem toda acontece, mas é sempre o Lauro (Eu).

Daí eu dou conta de que sofro alguns altos e baixos... mas sou sempre eu... tal qual a nota de R$ 5... de R$ 10... amassa, suja ... mas o valor é o mesmo...

A vida tá boa demais... eu levanto a mão - assim como o Spectroman - e agradeço.

A questão é: Eu ando cheio de boas intenções, mas quem eu quero que saiba, não percebe !

Contudo, sou eu.

Boa a noite ontem... to moído !

O Nick tava na festa também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário