segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Crash crash crash !

"Corre, corre, corre... que vai chover, olha a chuva...
Hoje a gente fica na varanda....
... um dia perfeito
Com as crianças...

... são as pequenas coisas que valem mais
é tão bom estar contigo...
Tão simples....

Não vou deixar... me embrutecer
Eu acredito nos meus ideiais...
Podem até maltratar meu coração....

mas meu espírito ninguém vai conseguir quebrar... "

Éééééé... esse Renato Manfredini Junior era bem foda mesmo, não ?!

O cara escreveu algumas músicas que falam da gente... (da gente, das outras gentes)... penso isso há uns dez anos... e é sempre atual.

Iniciando mais uma semana... Caxias... minha vida sóbria... lugar das minhas saudades... inclusive de gente que nem tive... que coisa foda !

Cheiro de roupa limpa é demais....

Sigamos em frente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário