terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Barco atracado...

Atraquei meu barco...
Numa dessas madrugadas, qualquer...
Enchi de boas intenções e fiquei esperando por estrelas cadentes...
Elas surgiram, como que se a querer me atender pedidos... (mundo mágico este meu)
Os pedidos fiz... não pedi grandes coisas, não preciso de muita coisa...
Pedi cervejas, cigarros, amores....
Fui atendido... nos três casos...
Inventei músicas... algumas bem engraçadas...
Procurei remos, quando a razão já não me habitava mais...
Por sorte, não os encontrei...
Tomei um banho gelado...
O cachorro lambeu meus pés...

Depois disso, acordei pra minha vida de novo...

Me declarei novamente... não tive resposta de um músculo da face...

Voltei pras minhas coisas, as mesmas coisas... mas que se transformam em dinheiro...

Mas, assim, o que importa: Pri, Bi e Fê... Obrigado !

3 comentários: