terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Isso Sim Anestesia ... Riscos Grandes ...

Eu ando um sentimental...
Há 34 anos, na verdade...

Eu entrei nesse turbilhão e nem sei onde começou, nem é bacana datar... eu vivo e pronto !

Tudo o que podia ser dito, eu disse...
É um risco absurdo, mas de medo já vive gente demais que não faz história...
Eu não vim a passeio, definitivamente... Eu quero esse risco todo e, talvez por isso, eu seja do estrago...

É tão mais bonito quando se diz tudo, dá uma tranquilidade de viver em verdade... porque de mentira, passo por alguns milhões nessa vida... e essa vida pra mim é pouco...

Quando se diz tudo olhando no olho, como hoje faço, é uma energia que se troca, que faz entender que vale muito a pena...

Eu não tenho medo, amo e que se foda !

Agora me apronto pra o que eu entendo como justo... e nem sempre o que é certo é justo...
Se eu errar, dane-se !
Pelo menos eu erro porque me jogo em salto livre o tempo todo e são coisas do coração...

Contudo, mesmo com esse amor enorme que tenho por mim e pela minha insensatez, pela minha forma e pelo meu jeito... eu tenho certeza de que poderia mudar tudo, se assim quizesse...

Eu quero tudo... e eu até faço gente feliz !
Acredite !

Um comentário:

  1. que lindo!!! tchê... torço demais por ti! SEMPRE! te espero pro show.... VAMO QUEBRA TUDO! hihihi no bom sentido! juro!

    ResponderExcluir