domingo, 23 de janeiro de 2011

As coisas mudam ...

Uma vez compus algumas músicas com minha primeira banda...
Eramos um piás querendo fazer rock... mas tinha que ser o nosso rock...

Compusemos 4 músicas: Jardim dos Reis, Chance, Seu Papel e Tela Paraíso... fomos gravar... nossa primeira gravação... precisavamos de um nome para aquele compilado... então, chegamos em AS COISAS MUDAM.

Nós eramos uns guris, mas sabíamos que as coisas mudavam... planejamento é bem legal, quando não se está disposto a navegar ao sabor dos ventos... mas eu e o alemão, queriamos e - até hoje - queremos as coisas desse jeito...

Me parece que quando a gente tenta dar a direção, tem muitas privações, daí, não vive-se a vida, desse jeito dispojado e gratificante... cheio de surpresas...

Por isso eu pergunto:
- Quer com ou sem emoção?

Pergunto por educação... comigo é sempre com emoção...
Na verdade, é quase tudo só com emoção, porque a razão me mostra um engessamento, desnecessário...

No trabalho, lógico, eu procuro ser o mais racional possível... e isso sempre foi assim... mas sabe como é: AS COISAS MUDAM.

Mesmo lá, no meu canto de total controle e de conduta sóbria, eu tenho me enchido de emoção... e tudo é respondido por aqueles degraus que me separam do paraíso...

Agora, tenho algumas convicções, e preciso retornar ao eixo... As coisas mudam, mas por si sós, porque a minha vida me leva, e eu curto, e não acho justo que eu tente mudar algumas que a minha vida não quer mudar.

Vou esperar que março me resolva essas coisas... 
Se eu ficar, preciso estar curado dessas utopias, dessa vontade, dessa saudade unilateral...
Se eu não ficar, que a distância me convença que eu preciso deixar rolar... e construir tudo de novo, e quem sabe encontrar noutros olhos, esse brilho no olho que me fez feliz... e agora, um pouco triste...

Mas enfim, eu confio: AS COISAS MUDAM

2 comentários:

  1. deixa todo mundo aqui se preparando psicologicamente pra março pra dizer que não é certo? comoassim???? =D boa sorte nas tuas decisões moço... deixando meu egoísmo de lado tenho certeza que tu vai fazer oq for melhor pra ti! beijão!

    ResponderExcluir