terça-feira, 1 de março de 2011

Dias mais felizes esses últimos !

Eu não sou muito exigente, mas considerando que eu ganhei muitas coisas legais nessa vida... me resta comemorar...

Boas companhias... canções... amigos de verdade... alguns que queixam-se por minha falta... minha família bacanérrima... (saudade do Sr. Brandão)...

"deixa ser como o tempo quer... vai chover e já estamos prontos..; "

Sim, achei que não conseguiria mais compor músicas próprias... canções, é bem verdade... mas fiz uma de que gostei muito... singela... querida... acordes bons... uma métrica meio esquisita, mas tá valendo...

o nome vai ser:

Estamos Prontos !

"Tudo o que eu sei sobre você
Você não enxerga, não vai compreender
É um caminho seguro
Um salto sozinho no escuro
E tudo o que desejei

Como o leão que teme o inseto
Você não entende, teme o incerto
Você não percebe que eu brilho ao te ver
Que eu esperei por você

Deixa ser como o tempo quer
Vai chover e já estamos prontos"

E ainda tenho essas preciosidades...


Num próximo post vou falar desse amor que ganhei da Iracema, do Brandão, e potencializei por minhas três florzinhas, essas duas aí de cima e a Mabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário