sexta-feira, 4 de março de 2011

EXPLODE CORAÇÃO... NA MAIOR FELICIDADE ...

Olaiá-laiá !
"Mamãe eu quero, mamãe eu quero..."
Chegou o carnaval...
No meu entendimento, pras minhas preferências, o ano sempre começa ruim e termina bom. Explico: Tenho pavor de calor e não suporto a idéia de carnaval. Não sou muito querido com praias também...
Enfim, esse é o momento de usar as máscaras, fantasias... ou pra quem já fiz isso na vida naturalmente, é hora de surpreender, e – de repente – tirá-los... hehehe. (sarcasmo a fu).
Eu não gosto de carnaval, de festas de carnaval, mas gosto de gente. Isso é sabido.
Há cinco anos sempre “curto” um bailinho de carnaval, lá por terça ou quarta-feira, porque tenho que levar minhas gatinhas pra sambar... sabe como é, criança gosta dessas coisas, e não posso influenciá-las a não gostar do que eu não gosto...
Mas nesse carnaval vou fazer tudo diferente... estou indo para a praia com uma turma beeeem querida, adoro todos eles e elas... vou comprar um protetor solar, vou levar meu pen  recheado de boas marchinhas compostas por Slash, AC/dc, Metallica, Pain og Salvation e Richie Kotzen... e vou colocar uma fantasia... vou usar meu melhor sorriso e me mascarar de pessoa que não se importa com essa condição de gostar demais de alguém que não vai ter...
Vou fazer de conta que não ligo e cair na folia... pra na terça voltar para Porto Alegre e levar as minhas pequenas mascaradas para a festa da carne.
Enfim, minha torcida é para que o ano comece logo, de fato...
E dia 13 de março tem Richie Kotzen em Porto Alegre....

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário