terça-feira, 22 de março de 2011

Eu sei... Eu sei...

Eu sou o cara errado...
O cara errado pra um monte de coisas...

Nem sempre eu convivi com as bajulações da Dna Iracema e o carinho incondicional do Sr. Brandão...
Nem sempre eu fui o pai perfeito pras minhas pequenas que me dizem todos os dias que me amam...
Nem sempre eu fui o marido perfeito que por 14 anos, quase era...
Nem sempre eu fui o melhor amigo, até porque as vezes eu não quis ser...

Nem sempre eu fui assim pelo estrago, inconsequente e apaixonado por essa vida...

Nem sempre eu agarrei alguém com aquela fúria desesperada por um beijo...

Nem sempre eu fui um bom amante...

Então aprendi que essa minha defesa, de tentar se fazer maior, me protegeu...

E com isso tudo eu entendi, que pra muitas coisas eu realmente não sou o ideal... porque nem sempre eu consigo ser o mesmo...

Eu não consigo ser alegre o tempo inteiro...

Mas, com todas as minhas fraquezas... quando eu eu digo o que sinto... é porque to sentindo a fu !

E o cara certo, nunca é fraco... e nem sempre diz que morre de amores por alguém...

Ou eu posso estar errado .... hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário