segunda-feira, 4 de abril de 2011

ALGUNS DIAS DIFERENTES E DIVERTIDOS !!

Descrever a última semana não tarefa fácil.
Uma: porque os acontecimentos foram lindos e não cabem em palavras...
Duas: eu não sou tão bem “ferramentado”  literalmente pra fazer isso com a qualidade que requer...então, faço do meu jeito tosco, e quem me conhece e sabe da minha intensidade, pense: Foi tudo pelo menos 3x melhor do que isso que ele escreveu aqui.
Começa pela quinta, em que encerramos o ano fiscal com os resultados atendidos... depois de um ano de muitas dificuldades, essa falta de constância do nosso mercado e essas surpresas que as importações trouxeram... ainda assim, com muito trabalho e alguma inteligência, fizemos as coisas acontecerem...
Final de tarde me toco pra Porto Alegre pra fazer o show do Art&Bar. Foi daquele jeito, como sempre tem sido. Algumas novidades. Minha filha no show, é sempre esquisito estar lá saindo do corpo, olhar ali na frente e perceber que minha filha me assiste, e ainda, toda tatuada... é bem verdade que mesmo com toda a estranheza, é bonito.
O show foi aquilo. Gente de olho fechado, braço erguido, eu bêbado e uma energia descomunal... até Porch, quando eu sou surpreendido por beijo... isso era ainda no show... ok. Algumas verdades, algumas cervejas e termina bem a noite.
Pego minha filha pra levá-la pra casa.
Blitz.
Tô preso.
Mabi com mãozinha suada e gelada.
Preciso fazê-la sentir-se calma.
Começo a fazer piadas com o policial, que gostou de mim. Fiz ele gostar.
- Documentos?
- Não tenho. Não trouxe.
- Vou prender teu carro !
- Mas vai prender só por isso?
-Sim ! Lauro, tu deves saber, sem carteira, é carro apreendido.
- Ah tah, pensei que fosse porque to bêbado !
Hehehehehe. Eu me divirto nessa vida e divirto as pessoas. O policial não devia esperar por essa, por isso achou engraçado. Me aliviou, pediu pra eu chamar alguém sóbrio pra buscar meu carro e me liberaria. Liguei pra todos os amigos, inclusive pra menina. O Vini foi me resgatar, bem bravo !
Ok.
Dia seguinte, consulta da Laurinha pra ver qual o aparelho auditivo ideal. Ela estava beeeem feliz e eu também. Graças ao bom Deus, somos felizes de qualquer jeito e elas (as três) herdaram de mim esse negócio de não sorrir nunca por desespero, a gente é feliz e pronto!
Daí vieram algumas surpreendentes mensagens ao longo do dia.
As 16h, de volta a Caxias pra fazer minha avaliação de desempenho. E eu cada dia mais me certifico que a escolha por Caxias, torna-me maior, mais forte e construindo uma vida/carreira de sucesso pra mim, com sobras àqueles que eu amo. O Ermir, é meu líder, meu amigo e é extensão da minha família aqui. Eu cresço porque ele quer que assim seja, porque Deus permite e porque eu não gosto de empatar.
À noite, festinha do comercial, janta. Galera divertidíssima, muita bebida, alguns equívocos e tudo termina num soninho necessário porque no outro dia eu tinha que iniciar meu curso com minha tchurma.
Curso até as 12h, depois show de futebol (eu sou um craque) e chegando em casa, ligação da menina dizendo que viria assistir o show de Farroupilha. É lógico que penso que isso é uma coisa boa, pois, conhece-se uma pessoa geralmente sem criar muitas expectativas, e quando esse interesse existe, faz um bem danado.
19h, posto na estrada, farroupilha. Cervejas, cervejas e cervejas até a hora da passagem de som. Reconhecimento de terreno.
21h, no bar, para arrumar as coisas.
Surpresa boa, o bar cheio da câmeras espalhadas, intenção de filmar nosso show com captação digital de áudio e vídeo. Moral hein ?! Ingressos antecipados não mais, foram todos vendidos. Passagem boa e pedido de ajuda do Telles para conduzir a passagem, visto que os meninos estão sem se falar, cositas sem importância. No sofá ao lado as meninas todas, se conhecendo e se gostando... beeeem divertido !!!
Janta no Di Roma, xis bom ! Algumas críticas ao Bono Vox e palhaçadas diversas.
0h no bar, pra ver como estava. Lotado. Muitos amigos, os de Caxias inclusive.
0h30, no palco.
Daí acontecem as coisas do jeito mais doido. Release pra começar, luz apagada. “i see the World, feel me till...” e quando a música cresce eu sempre permaneço de olho fechado pra ver o que ela ocasiona em mim... e nesse dia eu senti que a coisa ia ser séria... “Release me”...
E depois o resto todo. O público de Farroupilha gosta muito de Pearl Jam. E daí, me proporcionam alguns passeios por sobre as mãos. Quando o show tá bom isso acontece com alguma facilidade.
Algumas garrafas de uísque depois e a Carina disse que iria pra casa.
Quis retribuir a gentileza da subida pra nos assistir e não achei que ela tinha condições de descer à Porto Alegre com sono, mas o Puggie não pode ficar sozinho por muito tempo. Então, cada um no seu carro fomos até Porto Alegre nos ultrapassando mutuamente a fim de não deixar um ao outro dormir no volante.
Daí foi tudo bem legal. Mas o mais bacana, foi ouvir a menina tocando violão e cantando com um vozerão absurdo “Linger” Cramberries... quem sabe o melhor momento dos últimos dias ...
As 15h, fui convidado a ficar, mas não acho correto. Ela não falta a nenhum jogo do Grêmio, por isso, precisava dar uma saída... hehehe
Eu também saí, voltei pra Caxias...
E assim foi uma seqüência de bons dias, de algumas irresponsabilidades e de algumas surpresas boas, que me fazem acreditar que ... EU GOSTO MESMO DO ESTRAGO !!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. "No sofá ao lado as meninas todas, se conhecendo e se gostando... beeeem divertido !!!!"
    Beeeem legaaal!! heheheh
    A propósito, vamo dividir?
    Ela é muito afudêêê!

    ResponderExcluir