quarta-feira, 6 de julho de 2011

Ciclos e ciclos!
Ciclos e ciclos, círculos e círculos... e nesses tempos de falta de tempo, na minha vida o que acontece é um movimento de 1 ano para cada minuto.  A intensidade das coisas elimina definitivamente a referência tempo. É a forma como as coisas acontecem.
Há muito tenho necessidade de voltar a escrever aqui e quando me sobra algum tempo, algum pensamento ou tarefa vencida me assaltam, e lá se vai a oportunidade de escrever mais. Mas hoje, abro mão de qualquer coisa, porque preciso escrever. Às vezes é isso mesmo, necessidade.
Eu não sei de onde as coisas vieram, e nem quero  questionar. O momento é lindo, melhor impossível. Desde o último anjo a minha vida tomou rumos muito diferentes e todos autênticos e não os quero questionar. Como se muita coisa eu tivesse deixado em stand by por algum tempo, pra resolver depois, e esse anjo novo me trouxesse as resoluções de tudo.
Pouco mais de três meses depois, eu olho pra Carina e tenho a impressão de que ela já tá na minha vida há anos. O que ela sabe de mim, quem sabe meus irmãos não saibam. Minhas tristezas, algumas frustrações, alguns sucessos, algumas glórias... tudo a Carina conhece. Não bastasse isso, o que eu ainda não conhecia ela me apresenta, e de forma que não me constrange. Eu me encanto.
Esse encantamento que começou há uns 100 dias e é um gráfico com eixos X e Y infinitos... Crescente... são só coisas boas. Quando eu me dei conta de que havia me desarmado plenamente pra Carina ela me perguntou: “topa morar comigo?”
Dias depois estávamos escolhendo piso... depois geladeira (pensando nas cervejas)... depois no fogão... depois, em quem poria o piso... os móveis planejados... e as mudanças não vêm até aqui... eu me senti parte da vida da Carina, ela da minha, optei por sugerir-lhe alguma coisa maior... fiz suspense, armei com familiares e amigos... e no último show da Under pus-lhe anel de ouro no anelar da mão direita... minha surpresa: “eu já sabia que tu ias fazer isso !” Ninguém contou, suspeitou que era o que eu pretendia e aceita isso.
Finalmente alguém que tem a minha intensidade, o meu volume, a minha loucura, a minha falta de noção... a minha disponibilidade, a vontade pela verdade e pelas coisas agora... e me quer... tanto quanto eu a quero... Finalmente alguém que me faz questionar: “o que eu quero pra amanhã? Qual é o meu lugar?”
E nesse questionamento, nessa dúvida toda gerada, com prazo de definição expirado, eu resolvo mudar mais coisas... mudar meu lugar, sair de novo da zona de conforto e ir em busca dos vôos maiores... eu não tenho medo... nunca tive... mas a motivação pra arriscar, as vezes vem de fora, e não tem razão...
Eu pensei que estava preparando a rampa... e quando eu me dei por conta, cá estamos nós dois no ar... a Carina pilotando... e eu atrás achando a maior graça, me segurando nos ombros dela. E com isso, enchemos nós todos os outros de felicidade pura. Quem quer rir, que fique por perto.

Um comentário:

  1. Fico feliz que tenha se inspirado a escrever... assim nesses tempos mais distantes... é uma forma que tenho de saber do meu amigo querido... que em tão pouco tempo me rendeu tantas ótimas lembranças e um carinho sem fim. Beijo enorme... me faz feliz saber da tua felicidade.

    ResponderExcluir