quinta-feira, 21 de junho de 2012

Pessimismo


A espinha que não se curva
é estrutura de quem mente sem sentir
É a asa concedida por quem não quer pular
E assiste torcendo de cima do morro a tragédia

Eu não me sinto melhor porque sou rígido
Me sinto maior porque sei ser plural e acessível
Porque não embruteci meu coração quando esfolei o nariz no inferno
E porque ainda me sinto capaz de transformar a vida puramente por paixão

Eu não tenho medo de voar,
Já fiz isso de bicicleta;
Não tenho medo de cara feia,
Já quebrei várias por diversão;
Não tenho medo da queda,
Já voltei de várias com um sorriso no rosto;
E recomeçar...
Taí o sol pra exemplificar...

Então Carina, sim, a nossa vida vai ser tri bonita na nova querência;
Eu vou te fazer feliz e vou ser contigo;
De vez em quando a gente vai encher a casa de gente que fala ao mesmo tempo;
Eu vou vencer na canastra, tomar vinhos, fazer churrascos...
E os nossos, vão comemorar juntos as nossas vitórias...

O pessimismo eu mandei a merda meio tonto e sem uns dentes !

Nenhum comentário:

Postar um comentário