sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

SHOW UNDER - 30 DE DEZEMBRO - VIRADA NA PRAIA

Bem, são 12h55, acordando agora. Corpo doendo, cabeça doendo, e alma lavada.
Forcei muito para que fizessemos um show de encerramento de ano, e com sorte e aprovação dos meus parceiros musicais, o fizemos no VERDE.

Tinha tudo pra dar errado. Festa Open Bar, concentração, chegada em Porto Alegre a tarde, com algumas boas (excelentes companhias) Bi, Pri e Fê. As últimas duas carregadas de alguns receios, mas me encarreguei de tentar desfazê-los. O show, a festa, e o saldo, é que nos deveria interessar.

Noite linda.
Fizemos um show forte, rápido, sem "firulas", e com um aditivo bem bacana: participação do alemão.

Energia boa, show quente, e alguns devaneios.
Minha filha assistindo um show meu é uma coisa complicada de assimilar... mas é um sentimento bem bom.
Por sorte, tudo foi registrado em vídeo, com duas cams, logo teremos alguns vídeos editados, daí faço questão de dividí-los com vocês.

Logo posto o set do show. Não me lembro agora... hehehe

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

WELCOME !

CONVITE

Well, cá estou, iniciando minhas atividades como escritor "bloggueiro".
É lógico que ainda não tenho todas as manhas do uso da ferramenta, e o layout ainda não deve ser dos mais convidativos, mas, como o que me interessa é ter um espaço onde escrever minhas coisas, já me basta.

O primeiro passo foi ter que escolher um nome para o Blogg, e não foi tarefa difícil, porque nesse momento, aqui do alto dos meus 34 anos, o que tem ficado mais evidente pra mim é que eu sou dado ao estrago. Eu gosto do estrago. E essa gostar do estrago é literal, eu não sei medir o risco, gosto da intensidade das coisas - qualquer coisa - e gosto de ir até o fim.
Isso é bem pouco racional, eu sei, pois pra se esborrachar nessa minha velocidade é consequência garantida. Mas, também, é incrível o quanto eu vivo bem enquanto as coisas estão dando certo. Vivo melhor do que a média.

Mas e o estrago?

- Eu não sei quanto tempo eu tenho mesmo. Não vou me privar de ter as coisas integralmente, mesmo que pelo curto tempo que possam ter. Eu quero e pronto ! Eu vou atrás e que se dane o estrago, eu conscientemente o quero. Depois eu me arrumo.

Sobre as coisas que vou escrever, lógico que serão desabafos e relatos de meus sucessos. Algumas tentativas de poesias, quem sabe, alguns sonetos, algumas fotos postadas de momentos bem "dignos" e algumas músicas que ainda não compus.
Basicamente, vou escrever sobre mim, sobre o estrago e sobre o amor. Sim, o amor. Pois, o que mais estraga, é o amor. Mas é bom esse estrago. A gente fica na UTI, com o corpo todo doendo, lembrando de o quanto maravilhoso era o vento no cabelo antes da colisão... e isso age como morfina pra dor real.

A Pri falou sobre não precisarmos de fotos, que os momentos estão todos registrado na cachola e eu concordo. O que a gente não lembra, são registros que sobrepusemos com outros mais interessantes. Então, está tudo aqui, e eu vou tentar transcrever em palavra.

CONVITE

Eu lhes convido a me ler.
Convido-lhes a gostar ou não do que eu escrevo, e mais, criticar o que eu escrevo.
Convido-lhes a corrigir meu português mediano, fruto da minha ansiedade em escrever e simplesmente escrever sem muito cuidado.
Convido-lhes a entrarem nessa minha vitrine de intimidade e fazerem parte da minha vida. (Se leste até aqui é porque já faz parte da minha vida)
Convido-lhes a serem felizes e se eu puder contribuir para que isso aconteça, me convida, eu sempre aceito.
Convido-lhes a me chamar para algumas cervejas e falar sobre suas dores, eu sempre aceito.
Convido-lhes a me amar, eu retribuo, e que se foda; EU GOSTO DO ESTRAGO.